José Ataide


Publicidade


Vitória goleia o Vila Nova

Vitória goleia o Vila Nova

O Vitória fez valer a superioridade técnica frente a equipe do Vila Nova. Desde o primeiro tempo o Rubro-Negro mostrou que foi até o Serra Dourada para ganhar três pontos. Bem postado na defesa, os volantes garantindo o desarme deu tranquilidade para o meio-campo tentar criar as jogadas, mesmo assim, Lucio Flávio estava apagado. Numa jogada pela direita, Uelinton cruzou, houve a falha do zagueiro Augusto e Marquinhos fez o primeiro gol. No segundo tempo Lúcio Flávio recebeu um presente e chutou bem de fora da área marcando o segundo. Geovanni, numa arrancada do meio-campo, venceu o marcador e bateu na saída do goleiro finalizando o placar em 3 a 0.

Ficha Técnica:

Vila Nova 0 x 3 Vitória

Vila Nova: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Henrique e Victor Ferraz; Jairo, Ricardinho (Adilson), David e Paulo Cesar (David Ceará); Luiz Fernando (Wando) e Roni. Técnico: Arthur Neto.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano. Técnico: Vagner Benazzi.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 30/08/2011

Horário: 20h30

Árbitragem: Marcos André Gomes da Penha-ES

Auxiliares: Edson Glicério dos Santos-ES e Leonardo Mendonça-ES