Vitória goleia no jogo

O Vitória estreou goleando o IDHF (Centro de Formação de Atletas) de Natal (RN), por 5 x 0, na tarde desta segunda-feira, e volta a jogar nesta terça-feira, às 14 horas, contra o Ceará. O adversário também goleou (4 x 0 Surubinense) na rodada inaugural da oitava edição da Copa Carpina Sub-16.

Os gols do triunfo rubro-negro foram assinalados por Yan (2), Eronildo, Jamerson e Geovani, todos no segundo tempo.

A Copa Carpina reúne 28 clubes em sete grupos na primeira fase, que começou nesta segunda-feira, 22, e o encerramento será no dia 28 de setembro, domingo.
Nesta primeira fase (classificação),  os times jogam entre si dentro do próprio grupo, em um único jogo, classificando-se os dois primeiros de cada grupo para a segunda fase, e as duas melhores terceiras colocadas, independente de grupo.
Na segunda fase (oitavas-de-final) as 16 equipes classificada, formarão oito grupos com duas equipes em cada um, e jogarão entre si em uma única partida no próprio grupo, classificando-se para a fase seguinte as oito vencedoras ( primeira colocadas) de cada grupo.
Na terceira fase (quartas-de-final) as oito equipes formarão quatro grupos com duas equipes cada, que jogarão entre si no grupo em um único jogo classificando-se para semifinal, as vencedoras de cada grupo.
Na quarta fase ( semifinal) as quatro equipes classificadas jogarão entre si em jogo único.
Na quinta-fase (final) as equipes jogarão entre si em jogo único para se conhecer o campeão e o vice.
Grupo C
(Jogos em Camaragibe)
Esporte Clube Vitória (BA)
Ceará Sporting Clube (CE)
C T Surubinense (PE)
Centro de Formação de Atletas – IDFH (RN)
Jogos
22/09- Segunda-feira 
14h CT Surubinense 0 x 4 Ceará
15h30 Vitória  5 x 0 IDFH
23/09 – Terça-feira 
14hVitória  x  Ceará
15h30 CT Surubinense x IDFH
24/09 – Quarta-feira 
14h IDFH – RN x Ceará
15h30 Vitória x CT Surubinense