Publicidade


Vitória ganha mais um título na Divisão de Base

Depois de ser campeão  júnior e juvenil, bi infantil, e eliminar o rival nas semifinais do campeonato de profissionais, o Vitória conquistou mais um troféu na disputa este ano com o Bahia. Na tarde desta quarta-feira, o time sub-11 (dente-de-leite) ficou com o título da Copa Fraldinha ao vencer por 1 a 0 o jogo final realizado no Estádio do Sesi em Simões Filho.

O único gol do jogo foi marcado pelo habilidoso atacante Gabriel e ao final os jogadores carregaram o técnico Edgard Nunes que comandou a campanha invicta dos leõezinhos.

Com mais este título da garotada do técnico Edgard Nunes, a divisão mde base rubro-negra aumentou a supremacia nos últimos anos.

O Vitória chegou à  final ao bater nas semifinais, por 3 x 0 (três gols de Felipe) a Escolinha Oficial do SC Corinthians (Chute Inicial).

Participaram da campanha: Arthur, João Vitor, Ednei, Carlos Eduardo e Cassiano; Otávio, Lucca, Marcelinho e Vinícius; Felipe Araújo e Gabriel Santiago (time base), mais Tácio, Yuri, Deivison, Veron, Gerson, Mateus, Rickson (filho de Jackson, ex-meia rubro-negro), Lucas e Diego.

O ex-jogador Edgard Nunes (atuou no Redenção) tem como assistente técnico Luciano Pereira e os estagiários da preparação física André Mendes e Almacks Júnior.