Vitória ganha dois atletas para jogo pela Copa do Brasil

Depois de um importante triunfo sobre o Atlético-BA, por 5 x 0, pelo Campeonato Baiano, o elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (5), visando a partida de estreia na Copa do Brasil, quinta (8), contra o São Domingos-SE, em Itabaiana, às 20h30, no estádio Presidente Médici.
Apenas os reservas foram à campo e o treinador Toninho Cerezo comandou um amistoso com uma equipe amadora, da faculdade FTC. Em meio a jogadas ríspidas dos dois lados, o confronto terminou sem grandes problemas, apesar do técnico do Leão ameaçar tirar sua equipe caso a violência continuasse.
Já os titulares, que atuaram os noventa minutos na goleada do dia anterior, realizaram apenas uma atividade regenerativa. Alguns foram para a academia e outros resolveram dar voltas ao redor de um dos campos de treinamentos do CT Manoel Pontes Tanajura.
Trabalho específico – O lateral-esquerdo Mansur e o meia Tartá ficaram com o preparador físico Alex Fernandes. O primeiro sofreu uma pancada no joelho e está recuperado. Já o segundo teve uma lesão muscular.
fonte: bahianoticias