Vitória ganha do Sport e se aproxima do G4

Apesar de não ter apresentado um futebol convincente, o Vitória venceu o Sport por 2 a 0, na tarde deste sábado,no Barradão, com gol de Alison e Rildo, e se aproxima dos quatro primeiros  colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.Já o Sport caiu para oitava colocação.

Vitória reage na Série B e fica muito próximo do G4

O primeiro tempo em que o Vitória dominou a posse de bola, o Sport acabou desperdiçando uma penalidade, e a grande oportunidade de sair à frente do placar.

O Vitória teve a primeira chance aos 11 minutos, quando Rodrigo Mancha chutou de fora da área, mas a bola acabou saindo em tiro de meta. Três minutos depois, Fernandinho, do Sport, chutou de longe e o goleiro Fernando fez uma bela defesa.

Mas foi o Sport que teve a grande chance de abrir o marcador. Aos 34 minutos, Marcelinho Paraíba tocou para Paulista e o atacante acabou sofrendo a marcação de Alison. O juiz acabou marcando pênalti. Na cobrança, Marcelinho acabou colocando a bola por cima da trave e perdeu a chance de abrir o marcador.

O Vitória respondeu aos 38 minutos, quando Geovanni bateu da entrada da área, mas a bola acabou cobrindo a moldura de Magrão e saindo em tiro de meta.

Em um segundo tempo em que a partida estava mais sonolenta, o Vitória aproveitou uma jogada de bola parada e, aos 18 minutos, Fernandinho cobrou falta no lado esquerdo e cruzou na cabeça de Alison. O zagueiro subiu de cabeça e colocou a bola para o fundo das redes, abrindo o marcador.

Depois desse gol, o Vitória tratou de trabalhar as jogadas e tentando administrar o resultado e buscar o segundo gol. O Sport criou aos 31 minutos, quando Mailson fez uma boa jogada e o goleiro Fernando fez uma bela defesa e impediu o gol do time pernambucano. O Sport fez até o gol do empate, mas o jogador estava impedido.

Já o Vitória não contou conversa e, aos 33 minutos, Rildo acabou recebendo o cruzamento na medida. O atacante acabou perdendo duas chances e na sobra acabou fazendo o segundo gol do Vitória, dando números finais a partida.

Ficha Técnica:

Vitória 2 x 0 Sport

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Jérson (Edu) e Geovanni (Esdras); Rildo e Edson (Felipe). Técnico: Geninho.

Sport: Magrão, Cesar Lucena, Gabriel e Tobi; Moacir, Hamilton, Rithelly (Danielzinho), Marcelinho Paraíba, Willians (Mailson) e Fernandinho; Paulista (Germano). Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Estádio Barradão, em Salvador
Data: 18/06/2011
Horário: 16h20
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE)