Vitória finalizou a preparação e viaja para Arapiraca

Na manhã desta terça-feira, o Vitória finalizou a preparação para enfrentar o ASA. Com um treino recreativo e uma atividade técnica, os jogadores do Rubro-Negro se despediram da Toca do Leão. A delegação viajou no início da tarde para Arapiraca, onde joga na quarta e permanece até a sexta-feira. Neste dia, o Vitória parte para Salgueiro, onde enfrenta o time que leva o nome da cidade no domingo.

Na manhã desta terça, o técnico Caio Júnior iniciou os trabalhos com um recreativo no qual os jogadores utilizavam as mãos para passar a bola. Depois, o treinador comandou uma atividade técnica em campo reduzido. O foco era a posse de bola, com número de toques limitado: primeiro, cada jogador só podia usar a perna direita, depois apenas a esquerda.

Os atletas que não foram relacionados para a partida contra o ASA ainda disputaram um rachão em campo reduzido, com as presenças de Vander e Willie. Já o atacante Dinei realizou trabalhos físicos. Ele deve voltar a treinar com o restante do grupo na próxima semana.

Nesta quarta-feira, Vitória e ASA se enfrentam às 21h15m (horário local), no Estádio Municipal de Arapiraca, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. No domingo, o adversário será o Salgueiro, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, pela 5ª rodada do torneio.

(Credito e Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)