José Ataide


Publicidade


Vitória faz regenerativo

 

 

O elenco do Vitória está dividido nesta sexta-feira. Mas não se trata de nenhum problema interno ou algo do tipo. É, na verdade, uma opção adotada pela comissão técnica do clube. Os jogadores que iniciaram o duelo com o Ceará ficaram em Fortaleza. O restante retornou para Salvador para treinar pela tarde na Toca do Leão.

Quem esteve em campo no Presidente Vargas foi liberado para acordar mais tarde. Além de quem iniciou a partida, Maxi Biancucchi também ficou na capital cearense para o trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico Solivan Dalla Valle.

O restante do grupo, composto por Douglas, Marcos, Cardoso, Michel, Dinei, Marquinhos e Alan Pinheiro, embarcou cedo para Salvador. Estes jogadores vão se juntar aos que não viajaram para Fortaleza para o treinamento na Toca do Leão.

Todo o elenco do Vitória volta a treinar na manhã de sábado, às 9h. Na sequência, os jogadores vão iniciar a concentração para o duelo decisivo contra o Ceará. Com o triunfo por 2 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro tem a possibilidade de perder por até 1 a 0 que garante a vaga na semifinal. Quem passar neste duelo vai enfrentar o vencedor do confronto entre ASA e ABC. O primeiro jogo, em Arapiraca, terminou empatado em 0 a 0.

(Foto: Divulgação/EC Vitória)

Fonte:Globoesporte