Vitória enfrentará o Atlético Mineiro, quarta-feira (7), às 19h30 (Horário de Brasília)

Com Kanu liberado pelo departamento médico, o Vitória treinou na tarde desta segunda-feira (5) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, e Vagner Mancini testou algumas situações para definição do time que enfrentará o Atlético Mineiro, quarta-feira (7), às 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Nesta terça-feira, às 11 horas, Mancini concluirá a preparação do time, e relacionará os jogadores que viajarão no final da tarde para Belo Horizonte.
Na entrevista coletiva após o treino, Mancini revelou que Victor Ramos também desfalcará a equipe, além de Vander e Kieza, este dois suspensos com três cartões amarelos. Victor está com uma fascite  plantar no pé esquerdo.
Durante o coletivo-tático neste segunda, Mancini testou algumas alternativas para formação da equipe, que será anunciada somente no vestiário em Belo Horizonte.
O volante Willian Farias está em fase final de transição e nesta segunda realizou mais uma atividade especial. Depois deu voltas juntamente com o atacante Zé Love que sofreu um tostão na coxa no treino de domingo e foi poupado da atividade com bola.
O atacante Vander finalizou o tratamento e iniciou a transição nesta segunda.
Já o zagueiro Henrique sofreu um trauma no tornozelo no treinamento de domingo e ficou em tratamento.
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória