Vitória enfrentará o ASA de

Com os dois novos contratados relacionados, o lateral-direito Diogo Mateus e o zagueiro Guilherme Mattis, mais a volta do atacante Rhayner, recuperado de contusão, o time do Vitória está pronto para decidir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, enfrentando o ASA de Arapiraca, às 19h30 desta terça-feira, no Barradão.  O técnico Claudinei Oliveira não anunciou a formação do time.
 IMAGEM_NOTICIA_3
O desfalque será o zagueiro Luiz Gustavo, com três cartões amarelos. Ele cumprirá suspensão automática. O atacante Rogério, em fase de transição, seguirá de fora.
Além de Diogo Mateus e Guilherme Mattis, o lateral-esquerdo Diego Renan é outra atração. O jogador, que sábado atuou pela direita contra o Oeste, em Osasco, pela primeira vez poderá jogar no Barradão. Ele já fez duas apresentações pelo rubro-negro: entrou no decorrer do segundo tempo contra o ASA, em Arapiraca, substituindo o lateral-esquerdo Mansur,  e sábado passado iniciou o jogou na direita.
A preparação do time foi finalizada na manhã chuvosa desta segunda-feira. Utilizando o campo do Barradão, Claudinei comandou um coletivo-tático, sem a presença do meia Escudero, que ficou em tratamento de um desconforto muscular na coxa direita.
Como empatou o jogo em Arapiraca, por 1 a 1, o Vitória se classificará para a terceira fase em caso de empatar sem gols ou de um triunfo simples.
Novo empate pelo mesmo placar do jogo de ida leva a decisão da vaga para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Empate com o placar a partir de 2 a 2 classifica o ASA.
O vencedor do confronto terá como adversário o Palmeiras, que eliminou o Sampaio Corrêa após empatar de 1 a 1 em São Luís e golear por 5 a 1 em São Paulo.
Os jogadores iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães após o treinamento desta manhã.