Publicidade


Vitória enfrenta o Palmeiras em busca da classificação

Nesta quinta-feira, dois jogos movimentam a Copa  Sulamericana 2010. Fechando a 1ª rodada da fase eliminatória da competição, o Guarany-PAR recebe em seus domínios o River Plate-URU, às 20h15, no Estádio Rogelio Livieres, em Assunção. No outro duelo, o Palmeiras enfrenta o Vitória, às 21h50, no Estádio do Pacaembu.

Um milagre?

Após perder por 2 a 0 do Vitória, em partida válida pelo jogo de ida da Copa Sulamericana 2010, o Palmeiras joga na noite desta quinta-feira, às 21h50, no Estádio do Pacaembu, precisando vencer o rubro-negro por três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis.

No Vitória, o único reforço para a partida decisiva contra o Palmeiras é a volta do goleiro Viáfara no gol do time rubro-negro. O jogador está recuperado de uma lesão em um dedo da mão direita e foi relacionado pelo técnico Toninho Cecílio para a partida.

Após a primeira vitória no comando da equipe, sobre o Atlético-PR, Luiz Felipe Scolari espera uma nova atitude da equipe para esta decisão. Para isso, o comandante do Verdão deve manter a mesma equipe que venceu o Furacão no final de semana, ou escalar a equipe com três atacantes.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras x Vitória

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 19/08/2010 (quinta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Heber Roberto Lopes (BRA)
Auxilires: Erich Bandeira e Dibert Pedrosa (BRA)

Palmeiras
Marcos; Mauricio Ramos (Ewerthon), Danilo e Fabricio; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Luan e Tadeu.
Técnico: Felipão

Vitória
Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Renato e Ramon; Elkeson e Schwenck.
Técnico: Toninho Cecílio

fonte: futebolinterior.com.br