José Ataide


Publicidade


Vitória enfrenta Criciúma às 19 horas desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hulse

Na aprazível cidadezinha de Nova Veneza, com mais de 95% da população descendendo de italianos, sol, temperatura agradável (21 graus), o técnico Vagner Mancini utilizou o campo society do Hotel Bormon, para comandar um treinamento aos jogadores do Vitória, na tarde desta segunda-feira.

Ainda sem alguns jogadores titulares, caso do goleiro Fernando Miguel, do meia Escudero e do atacante Elton, ambos goleadores do time no Brasileiro com 6 gols cada, Mancini desta vez faz mistério para escalar o Vitória que tentará voltar a vencer enfrentando o Criciúma, às 19 horas desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, a pouco mais de 13km distante de Nova Veneza.

O Vitória é colocado com 38 pontos, após ocupar a liderança da 17ª à 21ª rodada. O rubro-negro está a quatro pontos do líder Botafogo, dois do vice Paysandu e um do terceiro, o Sampaio Corrêa.

O setor defensivo não tem problema e Mancini deve repetir a formação do jogo passado diante do Botafogo. As dúvidas começam no meio-campo e passam ao ataque. O substituto de Escudero é uma das indefinições.

“Não devo para fazer muita coisa e ainda não tenho a equipe definida”, disse Mancini ao finalizar o recreativo na tarde desta segunda.

Antes do recreativo, o treinador mostrou ao jogador como o Criciúma costuma atuar em casa, e fez algumas simulações.

Rachão
Acompanhado por um grupo de torcedores e alguns hóspedes do hotel, o treino recreativo foi animado e com o time com camisa laranja vencendo de virada por 6 x 5, com quatro gols de Diego Renan, um de Diogo Mateus e outro de Marcelo Mattos. Vander e Amaral, cada duas vezes, e Rafaelson descontaram.

Os times: camisa laranja – Júnior Fernandez; Marcelo Mattos, Jorge Wagner, Diogo Mateus, Diego Renan, Pereira, Kanu, Rhayner, Robert e Guilherme Mattis; colete cinza – Caique; Vander, Amaral, David, Marcelo, Flávio, Pedro Ken, Ramon, Euller e Rafaelson.