Vitória encerra preparação para jogo contra o Guarani

Sem perder há quatro partidas, o Vitória tem chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas para isso precisa vencer o Guarani nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 22ª rodada.

Sem nenhum problema por contusão ou suspensão, o técnico Vagner Benazzi já definiu quem serão os 11 titulares e vai realizar apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Icasa. O experiente meia Preto foi liberado pelo departamento médico e assume a vaga do volante Mineiro.

Após os trabalhos ao longo da semana, o treinador do Leão destacou que ficou muito contente com a entrega de todos jogadores nos treinamentos e espera que eles mantenham o mesmo desempenho quando entrarem em campo na Fonte Luminosa.

“Estou muito satisfeito pelo que tenho para fazer nesse jogo e tomara que essa satisfação se torne realidade. O grupo está trabalhando bem contente, empenhado naquilo que se deve fazer e precisamos ter um bom jogo para fazer o resultado. É uma partida muito importante e tenho certeza que eles vão ser profissionais como estão sendo até agora comigo”, destacou o Vagner Benazzi.

Assim, o Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano.