Vitória encerra preparação

O Vitória está pronto para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 19h30 (18h30 em Salvador), na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série A. O time rubro-negro finalizou a preparação no CT do Parque Gigante, do Inter RS,  localizado às margens do Rio Guaíba, próximo ao Estádio Beira-Rio.

Com 20 jogadores à disposição, o técnico Ney Franco trabalhou jogadas de bola parada e encerrou as atividades quando o sol começou a se pôr. Houve também o aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes e um rachão Para descontrair o grupo que chegou a Porto Alegre na noite de quinta-feira.

Ney Franco após finalizar as atividades falou à imprensa local sobre o jogo deste sábado e não informou a escalação do time. “Mesmo com esses desfalques, o Grêmio é uma equipe muito forte. Tem o Barcos em bom momento, o Dudu, que é muito talentoso e já trabalho comigo na Série B com o Coritiba, foi campeão mundial comigo na seleção sub-20, Luan uma das revelações do Campeonato Brasileiro, em minha opinião, Fernandinho super habilidoso, e um goleiro passando por um momento especial. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e vem com a expectativa de fazer um jogo forte e de repente surpreender o Grêmio”.