VITÓRIA X CRUZEIRO

O Vitória encerrou a preparação para o jogo diante do Cruzeiro, quarta-feira (13), às 20h50 (horário da Bahia), pela 34ª rodada do Brasileiro, com um treino leve nesta terça. O grupo realizou algumas séries de alongamentos e encerrou com um recreativo. Já os atletas que não atuaram contra a Ponte Preta, participaram de um coletivo em campo reduzido, sob o comando do auxiliar Eder Lopes.
Recém-recuperados de lesões, os volantes Neto Coruja e Luís Alberto, além do lateral-esquerdo Mansur, participaram normalmente das atividades. A tendência é que Neto Coruja seja relacionado para o jogo desta quarta.
Antes da movimentação, o técnico Ney Franco conversou longamente com o plantel no centro do gramado. Após o papo, o grupo realizou alongamentos para fortalecer a região central do corpo e, assim, evitar lesões.
A equipe está definida para a partida e não tem mistérios. O time terá apenas uma mudança em relação ao que venceu a Ponte. Juan, que cumpriu suspensão, está de volta na lateral-esquerda.
O Rubro-Negro vai a campo com: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Marcelo, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.
Fonte:Glauber Guerra site BN
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias