Vitória encara Santos para se afastar da zona

O Vitória enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 18h30, horário de Salvador, precisando pontuar para se afastar de zona de rebaixamento. Aliviado após a vitória sobre o Vasco, o elenco Rubro-negro alcançou a zona de classificação à Sul-Americana.

Sem poder contar com Ramon, suspenso, e Wallace, lesionado, Antônio Lopes conta com os retornos de Bida e Nino Paraíba, que voltam de suspensão. Thiago Martinelli inicia o jogo e Bida atuará mais perto dos atacantes.

O Rubro-negro tem a missão de quebrar um incômodo jejum contra o Peixe. O time baiano nunca venceu o Santos jogando fora de casa, seja na Vila ou em São Paulo capital.

No time santista, o treinador Marcelo Martelotte não terá Arouca e Léo lesionados, e Rodriguinho, suspenso. Marquinhos entra no meio e será o principal articulador de jogadas, na frente, Neymar e Zé Eduardo tem a responsabilidade de manter o time na luta pelo título.

Santos x Vitória
Campeonato Brasileiro – Série A – 33ª rodada
Data:
03/11/2010 (Quarta-feira), às 18h30 (Horário de Salvador)
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva(PR), auxiliado por Paulo Ricardo Silva Conceição(RS) e João Monteiro de Souza Júnior(RS).

 Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelotte

 Vitória: Viáfara; Nino, Thiago Martinelli, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton, Bida e Elkeson; Adailton e Júnior. Técnico: Antonio Lopes