Vitória encara o Náutico

o Vitória já projeta o próximo confronto na Série A. O próximo jogo será contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos. Para superar o adversário, que vem de derrota para o Grêmio, o Leão precisa valorizar melhor a posse de bola e definir os lances com precisão. A dica é do meia Renato Cajá.
Para ajudar na tarefa de derrubar os pernambucanos dentro de casa, o elenco vai contar com a orientação do técnico Caio Junior, que costuma mostrar vídeos dos adversários antes das partidas. Cajá garante que, contra o Náutico, não será diferente.
– O Caio vai passar os pontos fracos deles, para que a gente possa anular. Ele sempre mostra esses vídeos. Precisamos ser inteligentes, tocar a bola, exatamente como o Inter fez. Não precisa definir direto o lance – avalia.
Contra o Internacional, o começo do Vitória foi promissor. O time encurralou os gaúchos e abriu 2 a 0 no placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e permitiu o empate ao Colorado, que foi apenas o segundo time da Série A que o Rubro-Negro enfrentou em 2013. Antes, houve quatro jogos contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano – três triunfos e um empate.
Para Cajá, enfrentar uma equipe qualificada como o Inter pesou no resultado final do confronto, mas o time não sentiu o peso da estreia na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
– A gente já sabia da qualidade deles. Entramos fortes e dedicados para vencer, mas não soubemos administrar esse resultado. Nós não soubemos tocar a bola. Eles pressionaram, tocaram a bola e nós correndo atrás. Mas não é que o time sentiu a Série A. Nós não soubemos é administrar o jogo – finaliza o meia.

Confira os relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo

Laterais: Nino Paraíba, Dimas e Danilo Tarracha

Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Cardoso, Reniê e Fabrício

Volantes: Neto Coruja e Edson Magal

Meias: Vander, Escudero e Renato Cajá

Atacantes: Dinei, Maxi, Marquinhos e Giancarlo

Fonte:Globoesporte