Vitória empata com Salgueiro

Com uma excelente atuação dos dois goleiros, Salgueiro e Vitória empataram sem gols na noite desta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, em partida válida pelo primeiro encontro das duas equipes na segunda fase da Copa do Brasil. Com este resultado, o rubro-negro precisa de um triunfo por qualquer placar contra os pernambucanos no próximo dia 22, às 19h30, quando haverá o jogo de volta no Barradão. Um empate com gols coloca o Carcará na etapa seguinte da competição.

Jogo equilibrado e boas chances para os dois lados
Com muita disposição, o Salgueiro partiu com tudo para cima do Vitória desde os primeiros minutos de partida e logo no início do confronto teve uma ótima chance de abrir o marcador. Pery recebeu passe dentro da área e bateu bonito, exigindo do estreante goleiro Wilson uma boa defesa.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil
Salgueiro-PE 0 x 0 Vitória
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).
Data: 15/05/2013
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE)
Cartões amarelos: Alemão (Salgueiro) / Michel e Willian Henrique (Vitória)

Salgueiro: Mondragon; Aylton Alemão, Ricardo Braz, Cleber Carioca e Marcos Tamandaré; Moreilândia, Pery, Victor Caicó e Alexson (Marciano); Fabrício Ceará (Canga) e Elvis (Yerien). Técnico: Marcelo Chamusca.

Vitória: Wilson; Dimas, Reniê, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja, Cáceres (Willian Henrique) e Vander (Mineiro); Marquinhos e Marcelo Nicácio (Pedro Oldoni). Técnico: Almir Domingues.

ConteúdoBN

Foto reprodução