Vitória empata com Ceará

O Vitória ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará, neste domingo, no primeiro jogo do mata-mata pela segunda fase da Copa do Nordeste, disputado no Estádio Governador Roberto Santos. O time rubro-negro saiu atrás do marcador e conseguiu empatar com o goleador Dinei. Magno Alves abriu o placar.

O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. No segundo, ocorreram os dois gols, num jogo bastante disputado e catimbado em alguns momentos.

O jogo de volta será dia 27 de fevereiro, às 22 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O vencedor do confronto enfrentará CRB ou América de Natal nas quartas-de-final. O CRB venceu por 2 x 0 o jogo em Maceió.

VITÓRIA 1 X 1 CEARÁ
COPA DO NORDESTE
Domingo,16 /02 – 16h  – Estádio Roberto Santos, Salvador (BA)
2ª Fase – Jogo de ida – Grupo F

VITÓRIA – Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan (Adailton);  Luís Gustavo (Euller), José Welison (William Henrique) e Cáceres; Marquinhos, Dinei e Escudero
Técnico: Ney Franco

CEARÁ – Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Leandro Brasília, Ricardinho e Souza; Bill e Magno Alves
Técnico: Sergio Soares

ÁRBITRO: Renan Roberto de Souza (PB-CBF 1), assistido por José Maria de Lucena Netto (PB-CBF 2) e Oberto da Silva Santos (PB-CBF 2)
GOLS: Magno Alves (CEA), aos 20min, Dinei, aos 28min do 2º tempo
CARTÃO AMARELO: Samuel (CEA)
RENDA: R$
PÚBLICO: pagantes