Vitória e Treze ficam no empate: 0 a 0

Contando com vários jogadores revelados na própria Toca do Leão, o Vitória empatou com o Treze, no Barradão, por 0 x 0, e fechou sua participacão na primeira fase do Campeonato do Nordeste, classificado na terceira colocação. O Treze comemorou o resultado em Salvador e roubou a vaga do Bahia, na quarta posição. O público do jogo mais uma vez foi baixíssimo, coisa comum no Nordestão 2010.

O primeiro tempo teve as ações concentrados no meio-campo, sem muitas chances de gol. A melhor chance de gol foi do time paraibano, em bola parada aos 32 minutos, que Sheldon salvou em cima da linha do gol defendido por João Paulo.

Na segunda etapa, as duas equipes continuaram inoperantes no setor ofensivo e seguiram sem criar chances de gol. O Rubro-negro tocava a bola sem incomodar o adversário e esperou a partida terminar.

Vitória 0 x 0 Treze
Campeonato do Nordeste – 15ª rodada

Data: 17/11/2010,(Quarta-feira) às 19h.
Local: Estádio Barradão, em Salvador.
Arbitragem: Claudionor dos Santos Junior (SE) assistido por Renison Nunes Freire (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE).

 Vitória: João Paulo; Léo, Michel(Anderson), Clayton e Iuri (Pedro); Adauto, Esdras, Duílio e Sheldon; Robert e Marlon. Técnico: Flávio Tanajura

 Treze: Carlos, Anderson, André Lima e Da Silva; Leomir, Roni, Weverson, Piva e Jociano (Alexandre); George e Clóvis Diego. Técnico: Marcelo Vilar