Vitória é só decepção

Precisando vencer para se manter colado ao grupo dos quatro primeiros colocados, o Vitória acabou vacilando e perdendo para o BOA, por 1 a 0, e se aproximando do Z-4, onde agora está distante por apenas dois pontos.

No primeiro tempo, o Vitória teve maior domínio de bola, mas com pouca inspiração, a partida acabou igualada, sendo que o BOA chegou a marcar um gol, porém o assistente acabou anulando de maneira irregular.

No começo da partida, o Vitória foi mais agudo, porém sem criar grandes chances e só levou perigo aos 37 minutos, quando Rildo fez uma boa jogada pelo lado direito e chutou forte, mas o goleiro do BOA fez uma excelente defesa. No rebote, Geovani, de cabeça, acertou o travessão, desperdiçando a chance de abrir o marcador.

Já o BOA foi mais eficiente e aos 40 minutos, o atacante Jheimy recebeu um belo passe, em posição legal, mas a arbitragem acabou marcando impedimento e anulou o gol do time mineiro.

O Rubro-Negro ainda teve uma grande chance de abrir o placar aos 45 minutos, quando Geraldo aproveitou o rebote do escanteio e tocou para Geovanni. O meia acabou chutando e o goleiro Luiz Henrique fez uma boa defesa e colocou para escanteio, dando números finais às chances da primeira etapa.

O Vitória começou o segundo tempo tentando fazer o gol a todo custo. Aos 5 minutos, Geovanni recebeu um cruzamento e ajeitou para Lúcio Flávio. O meia acabou dominando e chutou, mas a bola desviou e saiu em escanteio.

Porém foi o BOA que abriu o marcador aos 12 minutos, quando Carlos Magno levantou a bola para a área, mas o goleiro Fernando acabou errando e o zagueiro Thiago Carvalho colocou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o time mineiro.

Cinco minutos depois Rildo se irritou com uma marcação do árbitro e acabou sendo expulso de campo. Desse momento em diante, o time Rubro-Negro perdeu a cabeça e o volante Neto Coruja também acabou sendo expulso e complicou ainda mais as coisas para o Vitória.

No final do jogo, o time do BOA acabou trocando passes enquanto o Vitória tentava chegar ao ataque, porém de formar precipitada e sem a categoria necessária para empatar o jogo, deixando o triunfo nas mãos do time mineiro.

Ficha Técnica:

Vitória 0 x 1 Boa Esporte

Vitória: Fernando; Nino, Gabriel, Alison (Léo Fortunato) e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Geraldo (Marquinhos) e Lúcio Flávio; Rildo e Geovanni (Marcelo). Técnico: Ricardo Silva.

Boa Esporte: Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Higo (Carlos César); Claudinei, Olivio, Moises e Carlos Magno; Waldison (Pablo) e Jheimy (Waldo). Técnico: Nedo Xavier.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador

Data: 30/07/2011

Horário: 16h20

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Rubens dos Santos (SE)

fonte: arenanordeste