Michel e Gabriel Paulista podem desfalcar

 

 

 

 

Passada a estreia na Copa do Brasil, o Vitória volta o pensamento para o Campeonato Baiano. O Rubro-Negro vai enfrentar o Botafogo-BA no sábado, na Arena Fonte Nova. Para este jogo, o técnico Caio Junior pode voltar a ter problemas na hora da escalação da equipe.

Por causa da gripe, Michel ficou fora do jogo contra o Mixto-MT. O volante estava febril e foi vetado pelo departamento médico. No desembarque na capital baiana, nesta quinta-feira, Michel disse não estar mais com febre, mas alertou que ainda sente os sintomas da virose.
– Estou com o corpo dolorido, com uma moleza, mas vou para a concentração. Vou concentrar com o grupo e, se der, a gente vai jogar. Se não tiver condições eu não jogo. Também não vou entrar em campo meia boca – disse o jogador.

Além de Michel, outro jogador do sistema defensivo pode ser vetado. Gabriel Paulista levou uma pancada na cabeça no jogo de quarta-feira e teve de passar por um processo de pontos internos. O jogador ainda será avaliado para saber se tem condições de entrar em campo no sábado.

Na condição de dúvida também está Luis Alberto. O volante tinha sido poupado do treinamento de terça-feira por causa de dores no joelho. O jogador revelou que voltou a sentir o incômodo no final da partida com o Mixto e que ainda vai conversar com a comissão técnica antes do jogo contra o Botafogo-BA.

– Vou ver com a comissão. Senti um pouco do incômodo no final da partida, mas vamos ver – afirmou o jogador.

Conteúdo:Globoesporte