Vitória e Bahia de Feira estão com escalações definidas

 O técnico Antônio Lopes já decidiu quais serão os 11 atletas que vão começar jogando contra o Bahia de Feira, pela final do Campeonato Baiano. A única dúvida era a respeito de Renié, que permanece como titular, já que Léo Fortunado ainda não está 100% fisicamente.

Com relação ao volante Uelliton, que sentiu dores no joelho após a primeira partida com o time de Feira de Santana, ele participou normalmente do treino desta sexta-feira (13), e também está confirmado.”Participei das atividades e me senti bem, sem qualquer tipo de dor. A expectativa é grande para fazer um bom trabalho diante de nosso torcedor, que tenho certeza, vai nos apoiar”, disse o volante.

O time de Antônio Lopes está escalado com: Viáfara; Nino, Renié, Alison e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson.

Bahia de Feira

O Tremendão também vai jogar com a mesma equipe que disputou a última partida. O meia Bruninho, que está negociando com o Cruzeiro de Minas Gerais, pode fazer a sua despedida do clube.

Hegemonia

Caso seja campeão, o Vitória alcançará um feito inédito em sua centenária história. O clube irá levantar o caneco pela nona vez nos últimos dez campeonatos. O seu maior rival, o Bahia, não vence a competição desde 2001.

O Leão completou 112 anos de fundação nesta sexta-feira (13). Uma exposição na Câmara dos Vereadores homenageia o clube e a sua história, e já está aberta para visitação gratuita, de13 a 20 de maio, das 09h às 18h.

A primeira partida entre Vitória e Bahia de Feira terminou empatada em 2 a 2. Um placar igual amanhã dá o pentacampeonato ao rubro-negro baiano. Os dois times duelam neste domingo (15), no estádio Manoel Barradas, ás 16h.