Vitória derrota Juazeiro

O Vitória venceu o Juazeiro, por 3 a 1, neste domingo, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim e conquistou os primeiros pontos na temporada 2011. Os gols do triunfo Rubro-negro foram marcados por Elton, Edson e Rildo.

A partida disputada no bom gramado do Pedro Amorim começou equilibrada com muitas chances de gol para os dois lados.  O time “da casa” contava com o meia e capitão Alan na armação e levou perigo ao gol de Viáfara aos 15 minutos, em boa cabeçada de Jandir.

O Vitória chegava menos , mas leva mais perigo e quase abriu placar aos 28 minutos, quando o goleiro Rodrigo salvou o Juá com defesa em cima da linha após escanteio confuso.

Aos 37, o Leão, que mostrava mais organização em campo, abriu o placar com um golaço do lateral Edson, que deu uma “caneta” no marcador e encheu o pé da entrada da área, com curva.

Antes do fim da primeira etapa, o lateral-esquerdo Rubro-negro foi novamente decisivo. Aos 41, cruzamento perfeito para conclusão de Edson, que se antecipou à zaga e fez o segundo, com categoria.

Na segunda etapa, o time do treinador Antônio Lopes voltou relaxado e o Juazeiro conseguiu diminuir logo aos 9 minutos, em cobrança de falta de Alan, que passou por toda a zaga e entrou no canto esquerdo de Viáfara.

Após o gol sofrido, o Vitória voltou a controlar a partida, mas perdeu Nino Paraíba, que saiu lesionado aos 19 minutos. O Vitória ia segurando a bola nos pés até chegar ao terceiro gol, com Rildo, que aproveitou bobeada da defesa e bateu forte e cruzado, aos 31.

Juazeiro (1): Rodrigo; Michel, André (Anselmo), Bira e Jorge Guerra; Pittbull, Gustavo, Murilo e Alan (Vitor); Jandir (Jhuliam) e Kleuber.  Técnico: Janilson Brito

Vitória (3): Viáfara; Nino (Léo), Gabriel Paulista, Alison e Elton; Uelliton, Bida, Júnior Timbó (Elkeson) e Felipe; Rildo (Reniê) e Edson. Técnico: Antônio Lopes

Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA)
Data: 23/01/2011
Horário: 16h
Árbitro: Lucio José Silva
Assistentes: Luiz Carlos Silva e Mick Santos de Jesus