Vitória definido, atacante fora e lateral contratado

Geninho foi obrigado de última hora a modificar a lista dos 18 jogadores que viajam nesta quinta-feira, às 7h05, para Goiânia, onde o Vitória jogará contra o Goiás, às 21 horas desta sexta-feira, pela 11ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B.

O atacante Edu deixou o treino com um desconforto na parte posterior da coxa direita e foi vetado após avaliação com o médico Rodrigo Vasco da Gama. O técnico rubro-negro, então, relacionou Edson para a vaga.

Durante os 70 minutos de coletivo, divididos em dois tempos, Geninho fez algumas experiências no time titular, testou o garoto Léo na lateral-direita, colocou Uelliton no lugar de Rodrigo Mancha e Neto Coruja no de Felipe, mas não definiu a equipe. Numa parte do treino, Uelliton acabou atuando como ala pela direita, e Xuxa entrou no meio-campo. O coletivo terminou empatado em 0 a 0.

Somente depois do treinamento da tarde desta quinta-feira, no CT do Atlético Goianiense, Geninho deverá anunciar a formação da equipe.

Os jogadores relacionados para a viagem se apresentam na concentração, dormem e às 5 horas seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O vôo será às 7h05, com escala em Brasília.

O lateral-esquerdo Chiquinho está contratado pelo Vitória, o atleta estava no Brasil de pelotas e deve ser apresentado na segunda-feira. Apesar de não ter confirmado oficialmente, a direção do Rubro-Negro não desmente a informação.