Vitória dá folga aos jogadores no carnaval

 

 

Classificado em primeiro do Grupo C da Copa do Nordeste e em lua de mel com a torcida, o Vitória se deu ao luxo de liberar os jogadores para o carnaval de Salvador. Satisfeito com o rendimento da equipe neste início de temporada, o técnico Caio Júnior concedeu dois dias de folga ao elenco rubro-negro. Os atletas foram liberados nesta sexta-feira e só devem voltar à Toca do Leão no domingo, quando iniciam a preparação para encarar o Ceará, adversário das quartas de final no torneio regional.

Apresentado no início da semana, o zagueiro Victor Ramos comentou a possibilidade de curtir o carnaval na capital baiana. Figura constante nas festas de Salvador, o jogador disse que é preciso ter cuidado para aproveitar a folia e não comprometer a parte física.

– Tem que ficar no camarote. Não dá para ir atrás do trio. É muito desgastante. Mas dá para aproveitar a festa – disse o jogador na última terça-feira, ao ser questionado sobre como pretendia pular o carnaval este ano.

Já o goleiro Douglas, titular no empate em 1 a 1 com o América-RN, afirmou que vai ficar em casa durante a folga para desfrutar de um momento livre com a família.

– Vou ficar em casa com os meus familiares. Acho que boa parte do elenco vai fazer o mesmo que eu. É um grupo bem profissional. Todos têm responsabilidade. Cada um sabe o que vai fazer e quarta-feira de cinzas todo mundo vai estar inteiro – comentou o jogador.

A partida entre Vitória e Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, está marcada para quinta-feira, às 21h15m, no estádio Presidente Vargas. O Rubro-Negro terá quatro dias de preparação para o confronto.

Globoesporte