Publicidade


Vitória da Conquista revela tentativa de mala branca no Baiano

Uma polêmica deve esquentar a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Neste sábado, através de seu site oficial, a diretoria do Vitória da Conquista revelou o oferecimento de um incentivo financeiro, a popular mala branca, a seus atletas. E o pior: a proposta teria sido feita pelo Serrano, adversário local da equipe.

De acordo com a nota publicada no site, uma pessoa chamada Beto teria procurado os jogadores. A intenção era motivar os atletas do Conquista para vencer o Fluminense de Feira – adversário direto do Serrano na luta por uma vaga na segunda fase do Estadual.

Após ouvirem a proposta, os jogadores comunicaram o presidente do Conquista, Ederlane Amorim. “É uma vergonha uma pessoa procurar os nossos atletas para oferecer dinheiro. Nós não precisamos destas ofertas, pois nossos profissionais estão com salário em dia, tem uma boa hospedagem, alimentação de primeira qualidade, toda a assistência necessária para desempenhar o seu papel”, afirmou.

O Serrano enfrenta o Bahia, em Pituaçu, e se classifica – sem depender de ninguém – com um empate. Mesmo se perder o jogo, a equipe pode carimbar a classificação. “Vamos em busca da vitória contra o Fluminense não para ajudar time A ou B, mas para conquistar a primeira ou segunda colocação do nosso grupo, o que dará ao time a vantagem na próxima fase de jogar a última partida em casa”, garantiu o presidente do Conquista.

fonte: arena nordeste