Vitória contrata Michel e goleia na Copa São Paulo

Apesar da direção do Vitória não confirmar, o destino de Michel será Salvador. A proposta do Vitória agradou, e o Ceará aceitou negociar o volante, que estava em Porangabuçu há cinco anos. Ídolo da torcida alvinegra, que o apelidou de “guerreiro”, o jogador, de 30 anos, acertou por dois anos com o clube baiano e deve ser apresentado nesta quinta-feira. Michel é o 18º jogador a deixar o Vovô após o rebaixamento da Série A e o segundo reforço do Rubro-Negro para este ano.

COPA SÃO PAULO:

Não poderia ser melhor a estreia do Vitória na Taça São Paulo de Futebol Júnior. Atuando no Estádio Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, o time rubro-negro goleou o Sertãozinho-SP, por 4 x 0, e se isolou na liderança do grupo J da competição, com três pontos, à frente da Portuguesa no saldo de gols.
A equipe comandada por Carlos Amadeu marcou os gols com Mauri, duas vezes, Willie e Welison, e teve muitas dificuldades com o gramado do estádio, muito irregular, segundo o coordenador das divisões de base do clube, João Paulo. “O campo que a gente está jogando é horrível. Essa é a minha décima Copa São Paulo e esse foi o pior campo que eu já peguei”, disse ao site oficial.
No próximo domingo, os baianos encaram a Lusa no mesmo local. Caso vençam, praticamente garantem classificação antecipada para a última rodada.
Os leõezinhos atuaram com: Ruan; Edson, Matheus, Josué e Lucas; Gabriel, Mauri, Marcelo (Welisson) e Willie (Wellington); Dênis, e Agdon (Luís Vinícius).