Vitória começa a trabalhar

O Vitória inicia os trabalhos de pré-temporada na tarde desta terça-feira, mas de uma maneira totalmente diferente dos últimos três anos. Sem contratações de impacto e “pacotões” de final de ano, o rubro-negro busca manter a hegemonia no futebol da Bahia e, sobretudo, retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Felipe Oliveira/felipeoliveira.fot.br
(Felipe Oliveira/felipeoliveira.fot.br)
Antônio Lopes terá elenco incompleto esta semana

O treinador Antônio Lopes não terá muitas opções nos primeiros dias de treinamento. Até agora, a diretoria do clube anunciou apenas duas contratações – o lateral esquerdo Ernani e o zagueiro Léo Fortunato – e o retorno do volante Ramirez, além dos atacantes Adriano Pardal e Neto Baiano. De acordo com o diretor de futebol do Leão, Beto Silveira, o zagueiro Alison está próximo de um acerto e pode se apresentar ainda nesta terça.

Longe dos holofotes que serão voltados para a Toca do Leão nesta tarde, o presidente Alexi Portela segue na busca incansável por reforços. Ao lado do gerente de futebol Oscar Yamato, o dirigente viaja para São Paulo na tentativa de novas contratações. O Vitória tentará firmar parcerias com clubes como Palmeiras e Corinthians para empréstimo de atletas.

A primeira semana de trabalho no Vitória será dedicada aos treinamentos físicos. Segundo a programação do clube, o primeiro treinamento técnico acontecerá na sexta-feira, culminando com um coletivo no próximo domingo.

fonte: arenanordeste.com.br