Vitória busca a liderança do Grupo 3 em jogo contra o xará de Conquista

Embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas, o Vitória mede forças com o xará Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, às 20h30m, no Estádio Lomanto Júnior, pela terceira rodada das quartas de final do Campeonato Baiano.

Segundo colocado do Grupo 3 com três pontos, o Leão precisa vencer os anfitriões e torcer por derrota do Bahia de Feira de Santana para dividir a liderança da chave com este time. Já o Vitória da Conquista acumula um ponto e está na terceira posição na tabela.

O que não falta à equipe do técnico Ricardo Silva é motivação. Principalmente por causa do retorno do meio-campo e capitão Ramon. Ele que se machucou contra o Corinthians de Alagoas, pela Copa do Brasil, e ficou afastado do Rubro-Negro por três partidas.

Outro jogador que volta ao Vitória é o lateral-esquerdo Egidio. Expulso em Feira de Santana, o atleta teve de cumprir suspensão contra o Atlético de Alagoinhas na última rodada. O mesmo ocorreu com o atacante Neto Berola que deve ficar no banco de reservas.

No ano passado, pela fase de classificação do Campeonato Baiano, o Vitória derrotou o Vitória da Conquista, por 2 x 1, no Lomanto Júnior. Motivo de satisfação e ao mesmo tempo de cautela para o treinador rubro-negro.

– Jogar em Conquista é sempre complicado e o adversário, pelas informações que tenho, está bem armado. Trata-se de um time bom – disse o técnico Ricardo Silva, em entrevista ao site oficial do clube.

Fonte: Globo.com