Vitória bate o Botafogo-BA em jogo-treino

 

 

Na manhã desta quinta-feira, jogadores não-relacionados e aqueles que jogaram menos de um tempo na partida contra o América-RN disputaram um jogo-treino no Barradão. O adversário foi o Botafogo-BA, que saiu de campo derrotado por 3 a 0.

Do banco de reservas, o técnico Caio Júnior passou orientações aos atletas durante os 60 minutos de atividades. Foram dois tempos de 30 minutos, nos quais o treinador pôde observar seus comandados e fazer modificações na equipe.

O Vitória começou a partida com a seguinte escalação: Gustavo; Jean (do Botafogo), Reniê, Cardoso e Euller; Cáceres, Gabriel Soares e Arthur Caculé; Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e Escudero. Na segunda etapa, Clayton, promovido da base, entrou no lugar de Euller para atuar na zaga, enquanto Cardoso foi para a lateral esquerda. Willie também entrou em campo: substituiu Arthur Caculé. William Henrique e Vander jogaram pelo time adversário.

Os gols do jogo vieram dos pés de Lúcio Maranhão, após assistência de Cáceres, e Biancucchi, que marcou dois no segundo tempo. Apesar da boa atuação, o argentino afirma que ainda precisa de mais tempo para entrar na forma ideal para estrear:

– Ainda preciso pegar ritmo. Aqui é muito quente e difícil jogar com esta temperatura tão alta. Estou precisando um pouco de preparo físico ainda. Apesar de ter sido o primeiro jogo teve uma qualidade muito boa a nossa equipe e temos que continuar assim e chegar bem nos campeonatos – disse Maxi Biancucchi após o treinamento.

O Vitória terá dois dias de folga. No próximo domingo, o elenco rubro-negro volta aos trabalhos, com treinos em dois períodos. O próximo compromisso oficial do time é contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, em Fortaleza.

(Foto: Divulgação/Site Oficial EC Vitória)

Fonte:Globoesporte