Publicidade


Vitória bate Criciúma e se reabilita na Série B

Sem vencer há quatro rodadas, o Vitória reencontrou o caminho do triunfo nesta terça-feira (8). O time Rubro-negro bateu o Criciúma por 3 a 2, em duelo disputado no Estádio Heriberto Hülse, na cidade homônima do time catarinense. O destaque da partida foi o atacante Rhayner, que pela primeira vez em sua carreira marcou dois gols. Com o resultado, o Leão chegou aos 41 pontos e continua no G4.
A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini volta a campo no próximo sábado (12), contra o Atlético-GO, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B.
O JOGO
O técnico Vagner Mancini surpreendeu na escalação e realizou mudanças significativas na equipe. Ele sacou Marcelo Mattos, Pereira e Robert para as entradas de Pedro Ken, Flávio e Rafaelson, respectivamente. Além disso, David ficou com a vaga do meia Escudero.

Rhayner abre o placar no começo
O Vitória tomou iniciativa da partida e marcou logo aos dois minutos do primeiro tempo. Rafaelson tentou chegar na área, e Wanderson travou a jogada e mandou para escanteio. Na cobrança, Rhayner tentou de primeira, mas Luiz defendeu. No segundo chute, o atacante mandou para o fundo das redes.

O Criciúma tentou responder na sequência. Lucca cruzou rasteiro na área e por muito pouco, Marcão não empatou o jogo. O volante mandou a bola por cima da trave, e a torcida foi à loucura.

Foto: Guilherme Hahn/ Agif/Gazeta Press

Conteúdo:Glauber Guerra site BN