Vitória atropela o

 

 

O relacionamento entre Vitória e Pituaçu não demorou a engrenar. Após um primeiro tempo travado, com poucas chances de gols e empate em 1 a 1, os baianos deslancharam na segunda etapa e atropelaram o Sergipe na noite desta quarta-feira, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Foram quatro gols nos 45 minutos finais, dois deles de pênalti – o primeiro gol do Leão também foi convertido a partir de uma penalidade. Juan, três vezes, todas de pênalti, Alan Pinheiro e Ayrton marcaram para o Vitória. João Paulo descontou para os sergipanos.

Com o triunfo, o Vitória chega aos sete pontos, pula para a 2ª colocação e deixa para trás o rival desta noite. Agora, os baianos estão em situação confortável no Grupo A, apenas dois pontos atrás do líder América-RN.
Para o Sergipe, o resultado não foi nada positivo. A equipe permanece na 3ª colocação, com quatro pontos ganhos, três atrás do vice-líder Vitória.

O Rubro-Negro e o Alvirrubro voltam a campo já no meio de semana. No sábado, em Pituaçu, os baianos recebem o Confiança. No mesmo dia, os sergipanos encaram em casa, no estádio Francão, o líder América-RN.

(Foto: Edson Ruiz/Agência Estado)

Fonte:Globoesporte