Vitória antecipa concentração para semifinal da Copa do Brasil

Não há espaços para erros. A chance de, pela terceira vez nos 111 anos de história do clube, chegar à decisão de um título nacional, é única. Qualquer pensamento diferente ou desvio de foco pode ser crucial para o Vitória. Por isso, a diretoria e a comissão técnica decidiram iniciar, logo após o treino desta terça-feira (18) pela manhã, a concentração para o jogo de quarta-feira (19) à noite, contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil.

O Vitória precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Algo que não parece difícil olhando o retrospecto do rubro-negro no Barradão em jogos pela Copa do Brasil este ano. Foram quatro partidas e 15 gols marcados. O triunfo mais simples foi exatamente um 2 a 0, sobre o Vasco da Gama.

Se conseguir esse resultado, o rubro-negro baiano vai, pela terceira vez, chegar perto de um título nacional. Nas duas primeiras, na Segunda Divisão em 92 e na Primeira Divisão em 93, ficou com o vice-campeonato. Este ano, diante de um possível confronto com o Grêmio ou o Santos, sonha em chegar mais longe e marcar de vez o nome no futebol brasileiro.

Fonte: portal da metropole