Publicidade


Vitória ainda indefinido

Toninho Cerezo admitiu durante a coletiva após o treino desta terça-feira, pela manhã, que Victor Ramos deve começar a partida desta quarta-feira, contra o Camaçari, às 20h30, no Barradão. O zagueiro, que deixou o clube em 2009 e retorna após uma temporada na Bélgica e uma rápida passagem pelo Vasco da Gama, está ansioso para jogar.

“Estou bem e queria participar do Ba-Vi. Mas Deus sabe o que faz e espero jogar contra o Camaçari”, disse Victor Ramos, revelado nas categorias de base do rubro-negro.

Cerezo não confirmou o time porque três jogadores – Léo, Dankler e Gabriel – foram poupados do treinamento porque o desgaste no Ba-Vi foi excessivo, e Marquinhos, com uma unha encravada, também ficou de fora.

“Devo fazer pelo menos três modificações”, revela o técnico. “Léo, por exemplo, está sentindo e para a posição tenho que escalar o Romário, que é da base”, completou.

Quem não concentrou depois do treino foi o meia Tartá, embora relacionado na segunda-feira. O jogador está com uma contusão muscular na parte anterior da coxa esquerda e foi vetado pelo médico José Olimpio Azevedo.

Cerezo comandou treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Dividiu os jogadores em três times, e organizou um joguinho utilizando metade do campo com a finalidade de apurar o toque de bola e marcação. Os jogadores do time que ficava de fora enquanto os outros dois se enfrentavam treinavam chutes a gol com o auxiliar técnico Ricardo Silva.

Estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães 19 jogadores porque Cerezo preferiu não chamar um substituto para a vaga de Tartá. São eles:

Goleiros – Renan e Douglas;

Laterais – Léo, Mansur e Romário;

Zagueiros – Dankler, Gabriel e Victor Ramos;

Volantes – Elton, Mineiro, Michel, Rodrigo Mancha e Robston;

Meias – Lúcio Flávio, Pedro Ken e Arthur Maia;

Atacantes – Neto, Marquinhos e Adailton.

 

FICHA TÉCNICA:

FICHA TÉCNICA
Vitória X Camaçari 
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Data: Quarta-feira, 15 de fevereiro.
Horário: 20h30.
Árbitro: Carlos Alberto de Souza Vila Nova.
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Vitória: Douglas; Léo (Romário), Victor Ramos, Gabriel e Elton; Rodrigo Mancha, Mineiro, Róbston e Lúcio Flávio; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Camaçari: Rodrigo; Maicon, Tuchê, Bruno e Jorginho; Totinga, Diogo, Flávio e Dinho; Junior e Gilbertinho. Técnico: Nelsinho Goes.