Vitória ainda indefinido para estreia na Copa do Brasil

Sonho de consumo da torcida do Vitória, a Copa do Brasil começa para o rubro-negro nesta quinta-feira (8). A equipe comandada pelo técnico Toninho Cerezo viajou para Itabaiana-SE para encarar o desconhecido São Domingos, às 20h30, no Estádio Presidente Médici, e entrará em campo cheia de novidades na escalação. Isso porque, o treinador do Leão resolveu modificar a escalação em relação a goleada sobre o Atlético-BA no final de semana passado.
Logo na defesa, três novidades importantes. O lateral-esquerdo Mansur e o zagueiro Victor Ramos, que cumpriram suspensão no estadual, apareceram novamente entre os onze. Quem também ganha uma nova chance é o lateral-direito Nino Paraíba. Recuperado de uma lesão no púbis, o jogador fez sua estreia na temporada diante do Carcará, após três meses afastado dos gramados e tem presença garantida no lugar de Romário. Renan e Gabriel completam o setor.
Já no meio de campo, uma única dúvida: Michel ou Lúcio Flávio? O primeiro poderia fortalecer a marcação e o segundo criatividade. Esse questionamento tem explicação. Pedro Ken ganhou uma vaga entre os titulares e tem mais dinâmica ofensiva. Arthur Maia e Mineiro estão confirmados, assim como ele.
No ataque, a dupla conhecida do torcedor: Marquinhos e Neto Baiano. Mesmo com a “sombra” de Dinei, ambos tem a confiança de Cerezo e da comissão técnica.
FICHA TÉCNICA
São Domingos x Vitória
Local: Estádio Presidente Médici, Itabaiana (SE)
Data/hora: 8/3/2012 – 20:30h (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Auxiliares: Griselildo de Souza Dantas (PB) e Luis Filipe Gonçalves Corrêa (PB)
São Domingos: Ivan, Carlinhos, Romão, Ery, Claudio Baiano e Fernandinho; Marquinhos, Fabinho, David; Nivaldo e Fabinho. Técnico: Nadélio Rocha.
VIitória: Renan; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Pedro Ken, Mineiro, Lucio Flavio (Michel) e Arthur Maia; Marquinhos e Neto Baiano: Técnico: Toninho Cerezo.