Jorginho lamenta a derrota,

O time rubro-negro retorna na manhã desta sexta-feira e à tarde os jogadores já estarão treinando no CT Manoel Pontes Tanajura.  O técnico Jorginho pediu aos seus comandados que “esqueçam a tabela e olhem o que fizeram no jogo”.

“Eu acho que estamos melhorando, inclusive o espírito mudou. Conseguimos neutralizar o Cruzeiro, que com certeza será campeão com sobra”, comentou.

O treinador lamentou o gol contra, o primeiro do Cruzeiro, marcado justamente quando o Vitória começou se arriscar um pouco mais.

“Quando começamos a sair um pouco mais, aconteceu o primeiro gol em um acidente. Demos uma desestabilizada, e apareceu a qualidade do Cruzeiro de jogar bola, principalmente jogando em um campo como esse. Esse vai ser um problema para muitas equipes. Tem que aprender a jogar”.

Jorginho ficou satisfeito porque constatou evolução do time do Vitória em relação aos três últimos que comandou antes da paralisação do Brasileiro por causa da Copa do Mundo.

“O gol saiu no momento do jogo que começos a melhorar um pouco, a jogar no campo do adversário. Em uma bobeira, tomamos o primeiro e o segundo gol. Foram erros nossos. Deixamos de conseguir um bom resultado, mas não se pode deixar de dizer que o Cruzeiro é um time muito bom, muito bem treinado e muito entrosado”.