Vitória

 

 

 

Folga merecida. Depois da vitória de 3 a 1 sobre o Goiás no último sábado, no Barradão, o elenco rubro-negro ganhou não apenas o domingo de descanso, mas também a segunda-feira. A reapresentação está marcada às 9h desta terça, na Toca do Leão, já iniciando a preparação para a partida de sábado, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

E para este compromisso, o técnico Paulo César Carpegiani deverá contar com novidades. Dois jogadores iniciaram nesta segunda-feira a contagem regressiva para ficarem à disposição do treinador: o volante Uelliton e o meia Leílson, recuperados de contusões musculares, treinaram no CT e devem ser liberados antes do próximo jogo.

Uelliton ficou de fora dos últimos três jogos do Vitória, contra Boa Esporte, Guarani e Goiás, enquanto Leílson não atua desde 14 de agosto, diante do Guaratinguetá. “O Uelliton acredito que nesta terça-feira já treina com o grupo, mas Leílson ainda não”, informou o preparador físico Alex Fernandes.

Com a vitória na ‘decisão’ contra o Goiás no último final de semana, o Vitória manteve a distância de cinco pontos para o segundo colocado, o Criciúma, e abriu oito para o terceiro, o próprio Goiás. Líder desde a 18ª rodada, o Vitória soma hoje 57 pontos e, de acordo com os matemáticos, precisa de mais oito para assegurar o retorno à divisão de elite em 2013.

Fonte:Do UOL, em São Paulo