Victor Ramos tem chances de começar jogando contra

 

 

 

Depois de afirmar que tinha a intenção de repetir o time das duas primeiras rodadas para a partida contra o Feirense, no próximo domingo, o técnico Caio Junior colocou um ponto de interrogação nas próprias palavras, proferidas no começo da semana. No coletivo tático realizado nesta quinta-feira, no Barradão, o treinador começou a atividade com os mesmos jogadores que venceram Botafogo-BA e Juazeiro nas primeiras rodadas do Baianão.

O time principal iniciou com Deola; Nino, Gabriel, Cardoso e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio. A única expectativa de mudança era em relação à presença do zagueiro Victor Ramos, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. No entanto, o defensor começou o coletivo entre os reservas: teve um bom aproveitamento e foi um dos destaque do time de suplentes.

Os reservas pressionaram a maior parte do coletivo, enquanto as ações do time titular paravam na boa presença de Victor Ramos. Sozinho, Caio Junior mostrou um semblante reflexivo e, no intervalo do treino, mudou a equipe principal. Mas, em vez de Gabriel Paulista, quem perdeu a vaga foi Cardoso, sacado para a entrada de Victor Ramos.

Durante a atividade, Caio Junior falou pouco. Ele se posicionou próximo ao goleiro Deola, de onde assistiu praticamente a todo o treino. Em lances onde a defesa era testada, o treinador chegou a passar algumas poucas instruções.

– Não abre tanto na marcação. Segura aí – disse ao lateral Mansur, após uma boa jogada do reserva Marcos.

(Foto: Eric Luis Carvalho)

Fonte:Globoesporte