Victor Ramos quer Vitória

Confirmar o título já na primeira partida, ou ao menos ficar muito perto dele. É o que Victor Ramos espera do Vitória neste domingo, no jogo da ida da decisão do Campeonato Baiano, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. De acordo com o zagueiro, o time rubro-negro deve ir pra cima do rival para, quem sabe, já ficar com uma mão na taça após os primeiros noventa minutos.

“No domingo é jogo de decisão. Final. Vamos buscar nosso objetivo, que é definir o campeonato já nesse primeiro jogo. Vamos entrar em campo com humildade, mas queremos resolver tudo já neste primeiro jogo”, disse o zagueiro, que falou sobre a importância de ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais para conquistar a taça do Campeonato Baiano de 2013.

Em 2012, o Bahia fez valer a vantagem que tinha e levantou o caneco. Agora, Victor Ramos espera que, em último caso, o regulamento possa favorecer o Vitória, mas ressalta que a ideia inicial é jogar para vencer, independente da vantagem.

“A vantagem é importantíssima. Vimos isso no ano passado. O Bahia foi campeão com a vantagem. Mas não é por ter a vantagem que vamos relaxar. Vamos com o intuito de ganhar na Fonte Nova. Nada de empatar. Vamos jogar em cima para buscar o título logo no primeiro jogo”, completou.

Fonte eFoto:UOL