Viáfara contundido, Lee segue como titular

Após o exame que constatou uma lesão muscular no goleiro colombiano Viáfara, que deve ficar fora de combate por duas semanas, o jovem Lee assume mais uma vez a responsabilidade de começar jogando uma partida pelo Vitória.

Lee Winston Leandro da Silva Oliveira, ou simplesmente Lee, já mostrou potencial em outras oportunidades no gol Rubro-negro. Na final da Copa do Brasil, evitou uma goleada frente ao Santos, na Vila Belmiro, sendo destaque da partida, inclusive defendendo um pênalti.

As últimas aparições do goleiro de 22 anos, foram nas partidas contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, e Avaí, pelo Brasileirão. No banco de reservas contra o Furação, Gustavo, também oriundo da base do clube, é a opção de Ricardo Silva.

A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, definiu a escala e árbitros para os jogos da 26ª rodada do campeonato brasileiro.

Para o jogo Atlético-PR X Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, em Curitiba, o mediador da partida será Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Altemir Hausmann (RS) e Lilian da Silva Fernando Bruno (RJ).