Vasco x Vitória se enfrentam em São Januário

Após perder o título da Copa do Brasil, o Vitória volta todas suas atenções para o Brasileirão. Neste domingo, pela 13ª rodada, enfrenta o Vasco, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30. Os cariocas estão com os salários atrasados, mas todos garantem brigar pelos três pontos.

O jogo é importante para os dois times, já que ambos estão com 14 pontos, os baianos na 14ª colocação, enquanto, os cariocas uma posição atrás.

Salários atrasados
O técnico PC Gusmão está com o elenco quase todo a sua disposição, mas um problema fora de campo está atrapalhando ao treinador. Os vencimentos no clube estão atrasados e não se sabe quando tudo será quitado, a diretoria garante nos próximos dias.

Sobre o time, PC tem dois problemas. Jefferson deixou o time e acertou sua ida para o Avaí, o atacante Elton acertou sua transferência para o Sporting Braga, de Portugal e o volante Léo Gago, que está quase negociado para o futebol exterior também não joga.

Time todo desfalcado
Após perder o título da Copa do Brasil para o Santos, o Vitória volta suas atenções para o Brasileirão. Alguns jogadores estão fora do time como: o meia Ramon Menezes, o goleiro Viáfara e o lateral Nino Paraíba, todos entregues ao Departamento médico após a batalha da última quarta-feira.

Lee volta a ser titular no time, enquanto Vanderson e Ricardo Conceição, que só podiam jogar na Copa do Brasil voltam ao time. Jonas substitui Nino, enquanto, o atacante Júnior ainda é dúvida já que está tratando de uma lesão.

Ficha técnica

Vasco x Vitória

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 08/08/2010
Horário: 18h30
Árbitro: Wallace Nascimento Valente-ES
Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago-MG (Fifa) e Guilherme Dias Camilo-MG

Vasco
Fernando Prass, Fagner, Fernando, Dedé e Max; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Carlos Alberto.
Técnico: PC Gusmão

Vitória
Lee; Jonas, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson; (Júnior) Soares e Schwenk.
Técnico: Ricardo Silva