Vasco e Monaco chegam a acordo por Eduardo Costa

A novela envolvendo o volante Eduardo Costa teve um final feliz para a torcida do Vasco. O Monaco (FRA), clube que detém os direitos do atleta, e o Cruz-maltino chegaram, nesta sexta-feira, a um acordo verbal pelo empréstimo do jogador.

O documento oficial liberando Eduardo Costa deve ser enviado na segunda-feira pelos representantes do clube francês devido ao recesso de Natal.  O volante chega para ficar pro seis meses, com opção de renovação. O empresário Paulo Affonso confirma a negociação.

– Está fechado! Chegamos a um acordo verbal. A proposta do Vasco já foi enviada. O diretor (do Monaco) está fora do clube e só se tornará oficial na segunda. Vale a pena ressaltar o esforço do Rodrigo Caetano e de todos para que a negociação tivesse sucesso – disse.

Eduardo Costa chega ao Rio de Janeiro no próximo dia 30 e se apresenta no dia 3 de janeiro com os demais companheiros em São Januário para a realização de exames médicos visando a pré-temporada, que acontecerá em Atibaia, interior de São Paulo.