José Ataide


Publicidade


Vanderlei Luxemburgo fala sobre greve dos jogadores do Cruzeiro: “Reivindicação de direitos”

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, se manifestou pela primeira vez depois da greve dos jogadores na semana passada. O treinador avaliou que o movimento ocorreu de uma forma fluída e que foi uma reivindicação de direitos adquiridos.

Além disso, o treinador comentou que a diretoria vem buscando esforços para fazer o pagamento dos salários atrasados. O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, se reuniu nesta semana com empresários em busca de levantar o dinheiro necessário para colocar os vencimentos em dia. A expectativa é que ainda nesta semana, os funcionários comecem a receber.

Os jogadores voltaram aos treinos na Toca da Raposa no último domingo, depois de quatro dias de paralisação. Com isso, o elenco teve a semana completa de treinos para o jogo contra o Avaí, nesta sexta-feira, na Ressacada. O treinador elogiou o comprometimento dos atletas.

– Jogadores voltaram no domingo, isso foi muito importante, porque sabem que tem um compromisso importante na sexta-feira. Eles voltaram para treinar e se colocaram à disposição, treinando forte, porque sabem que temos um jogo de decisão, fora de casa, contra um adversário difícil – disse o treinador.

Fonte: Por Redação do ge