Publicidade


Uelinton sente lesão e é dúvida para sábado

Um coletivo que contou com a participação dos jogadores que estavam no departamento médico, mas que terminou com Uelliton sentindo uma dor no adutor da coxa direita. Conduzido ao DM, o meio-campista foi examinado pelo médico José Olimpio que orientou o tratamento e recomendou repouso absoluto. Uelliton será reavaliado nesta sexta-feira.

O atacante Fábio Santos inicialmente foi submetido a um trabalho especial com o professor Alex Fernandes e depois participou um tempo no coletivo vencido pelo time de camisa laranja, por 1 x 0, gol de Gilberto. Geovanni começou o coletivo juntamente com Uelliton.

Com o problema de Uelliton e o julgamento nesta sexta-feira do volante Preto e do atacante Neto, o técnico Vagner Benazzi adiou a escalação da equipe. Preto será julgado pela expulsão diante do Americana, enquanto Neto levou cartão vermelho no jogo contra o Náutico.

Os dois foram citados no artigo 254 & Inciso II do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) cuja pena é de suspensão de quatro a 12 partidas. Preto foi expulso por ter feito uma falta parando um contra-ataque do adversário, enquanto Neto é acusado de atingir com o cotovelo o zagueiro do time pernambucano. Ocorre que todas imagens mostram que o jogador cabeceou a cabeça do atacante e machucou o nariz.

Além deles, o treinador aguarda por Marquinhos, que mesmo sem treinar está esperançoso. “Se precisar de mim vou jogar”, disse ele ao sair do departamento médico, na tarde desta quinta-feira. Dr. José Olímpio Azevedo está mais precavido e prefere esperar mais um pouco.

Quanto a Uelliton, o médico explicou na coletiva: “Ele sentiu uma dor anteriormente, que não tem nada a ver com essa (do coletivo desta quinta-feira à tarde). Preocupa muito e vamos ver como ele ficará daqui até momentos antes do jogo”.

Benazzi relacionou 26 jogadores para a concentração que começa nesta quinta-feira à noite.

Arbitragem

Arbitragem

A Comissão Nacional de Arbitragem da CBF designou nesta quarta-feira, à tarde, o trio para o jogo Vitória x São Caetano, sábado.

Arbitro: Célio Amorim (SC-Asp.Fifa); Assistentes: 1 – Claudemir Maffessoni (SC-CBF); 2 – Gilson Bento Coutinho (PR-CBF).

Como quarto árbitro foi escalado Antonio Belmonte Vieira (Federação Bahiana de Futebol).