Tudo pelo camisa 1

A permanência do goleiro Marcelo Lomba no Bahia é dada como certa por todos. No entanto, a demora na liberação da documentação do jogador, por parte do Flamengo, clube detentor dos direitos do jogador, não permite o anúncio oficial da renovação contratual.

O goleiro, que ainda pertence ao rubro-negro carioca, acertou a rescisão contratual com o clube e só espera o envio dos documentos para poder assinar o novo contrato de três anos com o Bahia. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo retardou a liberação do arqueiro.

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, viajou para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (4). A viagem do dirigente tem o objetivo de acelerar o processo de rescisão entre Marcelo Lomba e Flamengo, além de tentar agilizar a regularização do novo vínculo do goleiro com o tricolor baiano.

Caso o Bahia não consiga concretizar a renovação do goleiro, em tempo hábil para que o nome do jogador apareça no BID, Falcão terá que optar por Omar na partida contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (6).

Fonte: Bahia Notícias