Tudo acertado!

Parece que a novela envolvendo o volante Kleberson e o Bahia chegou ao fim. O jogador pentacampeão desembarca na capital baiana nesta quarta-feira (27), ao lado do empresário e sogro, Marco Antônio Silva, para assinatura do contrato com o tricolor baiano.

Inicialmente, a diretoria do Bahia apresentou um contrato até dezembro de 2013, um ano a menos que o pedido pelo jogador. No final, o desejo do atleta prevaleceu e Kleberson assinará contrato por duas temporadas.

Apesar do interesse do Sport, confirmado pelo empresário do jogador e ao mesmo tempo negado pelo diretor de futebol do clube pernambucano, o volante Kleberson optou por escolher Salvador como palco das suas futuras apresentações.

– Estamos viajando para Salvador nesta quarta-feira, onde acertaremos tudo. O Kléberson ficará lá pelos próximos dois anos. Nós chegamos a receber uma sondagem do Sport, mas como estávamos negociando com o Bahia, preferimos esperar o desfecho dessa negociação. Eles até ofereceram algo bem parecido, mas queríamos encerrar as conversas com o Bahia antes de ouvir outros clubes – afirmou o empresário ao Globoesporte.com

Pentacampeão, o jogador, que deverá ser anunciado oficialmente após assinatura do contratou, passou por grandes clubes como Manchester United, da Inglaterra, Besiktas, da Turquia, Flamengo e Atlético Paranaense.

Fonte: Bahia Notícias