Publicidade


Tricolor voltou ao trabalho nesta terça-feira

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após o empate do último domingo diante do Santos.

Antes dos jogadores descerem para o campo, o técnico Joel Santana reuniu o grupo no auditório do CT para alertá-los sobre a importância da partida contra o Ceará e dizer que toda a programação de treinos e concentração será mantida.

A pedido dos jogadores, Joel Santana antecipou a decisão do recreativo, que seria no sábado, véspera do jogo contra o Ceará. O tradicional “rachão” foi vencido pela equipe de Júnior, Lulinha, Danny Morais e Marcelo Lomba, derrotando o time de Souza, Titi, Tiago e Fahel, por 4 x 3.

Apesar da descontração do treino de hoje, Joel Santana afirmou em sua entrevista coletiva que a partir de amanhã, é foco no jogo contra o Ceará. “Nem queria antecipar a decisão do recreativo, mas atendi esse pedido e já avisei que amanhã o treino será forte. Precisamos vencer o Ceará para buscarmos a vaga na Sulamericana. Não estamos preocupados com o problema dos outros. Temos que pensar somente no Bahia, com o respeito de sempre ao nosso torcedor, que tenho certeza que vai ao estádio torcendo por um triunfo nosso”, comentou o técnico.

Os meias Carlos Alberto e Ricardinho e o lateral Marcos foram liberados para resolver assuntos particulares.

O volante Hélder treinou na sala de musculação, recuperando-se de uma lesão na coxa.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará às 09h30, no Fazendão.