Tricolor treina focado na partida contra a Portuguesa

Depois da folga da última quarta-feira, os jogadores do Bahia voltaram ao batente na tarde desta quinta-feira, no Fazendão, visando o jogo contra a Portuguesa, neste sábado, às 20h (horário de Salvador), no estádio de Pituaçu.

Os jogadores fizeram um trabalho de dois toques, utilizando metade do campo, onde todo o elenco participou da atividade. Depois os jogadores treinaram fundamentos até finalizar as atividades.

Após o treinamento, os jogadores seguiram direto para concentração, que foi antencipada para esta quinta-feira, mesmo o elenco voltando a trabalhar na manhã desta sexta-feira.

O técnico Márcio Araújo divulgou a lista com 18 jogadores relacionados para o jogo contra a Portuguesa, neste sábado, às 20h (horário de Salvador), no estádio de Pituaçu.

A principal novidade da lista fica por conta do meia Vander, que voltou a ser relacionado depois de um longo período fora do grupo de atletas das últimas partidas. Porém, o treinador Márcio Araújo vai ter mais um desfalque para o jogo contra a Lusa. Além de Fernando, Leandro e Luizão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador fica sem Grahl que foi suspenso pelo STJD.

Os relacionados são: os goleiros Fernando Wellington e Omar; os laterais Ávine, Diego Corrêa e Arilton; os zagueiros Vagner, Alison e Nen; os volantes Fábio Bahia, Hélder e Marcone; os meias Ananias, Vander, Morais e Rogerinho e os atacantes Adriano, Everton e Jael.

Os jogadores já estão concentrados no hotel e amanhã voltam a treinar no período da manhã, quando acontecerá o último treinamento antes da partida contra a Portuguesa.