Tricolor treina e se prepara

Após empatar com o Atlético-MG, sábado, pelo Brasileirão, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e treinou no Fazendão. O Tricolor enfrenta o Corinthians, quarta, às 22h, na Arena Corinthians, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Primeiro, o fisioterapeuta José Dourado Neto comandou um alongamento de Core, para fortalecer a região central do corpo e evitar lesões. Depois, os jogadores aqueceram com os preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino.

Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean trabalhavam fundamentos da posição com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, o trabalho foi aplicado pelo técnico Marquinhos Santos, que comandou um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido.

O zagueiro Demerson, que saiu da partida contra o Atlético sentindo dores no músculo posterior da coxa direita, não participou da atividade. Assim como Henrique, com dores na virilha, e Diego Macedo e Rhayner, que sentiram cansaço muscular.

Os quatro atletas trataram no departamento médico e depois fizeram um treino leve na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

No final, os jogadores foram liberados e se reapresentam nesta terça-feira, às 8h30, no CT. Às 12h40, a delegação embarca para São Paulo.