Tricolor se prepara para

Na tarde desta segunda-feira (12), o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou os treinamentos para enfrentar o Atlético/MG. O Tricolor enfrenta o time mineiro na próxima quarta-feira (14), às 19h30, no Estádio Independência, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de domingo contra o Grêmio, trabalharam na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino coletivo, com alguns jogadores da divisão de base.

O time de colete branco atuou com: Omar; Ângulo, Lucas Fonseca, Diego e Anderson Pará; Fabrício, Diones e Eduardo; Ítalo Melo, Souza e William Barbio.

Já a outra equipe formou com: Douglas Pires; Madson, Demerson, João Vitor e Jussandro; Feijão, Toró e Anderson Talisca; Freddy Adu, Obina e Potita.

O coletivo terminou 1 a 0 para o time de branco, com gol do volante Diones, após passe do atacante William Barbio.

Após o treino, os jogadores foram liberados e se reapresentam nesta terça-feira (13), às 10 horas, quando treinam no Fazendão. Será o último trabalho antes da partida de quarta.